quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Julia Petit - Uma Garota Tatuada

Júlia Petit é uma personalidade!
Paulistana de 34 anos sempre está nas listas que elegem as mais belas mulheres ou mais bem vestidas da cidade ou de algum lugar.

Dona de uma personalidade marcante a adolescente ruiva desistiu de ser modelo para entrar na publicidade e hoje é uma das produtoras musicais mais cobiçadas de São Paulo – no duplo sentido.

Dona da própria produtora musical, trabalha mínimo 12 horas por dia.
Júlia é filha do publicitário Francesc Petit, o P da agência DPZ.

Em entrevista para Nathalia Birkholz ela respondeu o seguinte quando foi perguntada sobre as suas tatuagens:
nathalia: - As pessoas te olham torto por causa das tatuagens?
Júlia :-Tenho dez.
Me olham torto direto, tem gente que fica encarando.
Hoje em dia isso me incomoda mais.
Antes eu nem ligava.
Ás vezes quero ser invisível e não consigo.
Mesmo estando em um lugar onde ninguém me conhece, ficam me olhando.
Agora quando tenho uma reunião com clientes não vou de regata.
É o mínimo, né?
Até hoje tem gente que não gosta de tatuagens.

Nenhum comentário: