terça-feira, 8 de setembro de 2009

Luana França



"Para homenagear meu amigo(in memorian) e tatuador resolvi mandar as fotos de duas das 7 tattoos que eu tenha para homenager ele.

A flor já diz td...
representa a minha familia pois qdo amamos uma pessoa,e queremos q essa pessoa esteja conosco pra sempre nós ou pelo menos a maioria da uma flor ou uma rosa.
a rosa vermelha significa amor né.
e o laço, cada um deles significa um presente.
que são meus amigos e meus amores.
pois td que amamos devemos embrulhar bem direitinhu e bonito para que só quem mereça possa desembrulhar.

nunca pensei em fazer isso mandar foto ou algo do tipo pra um site mais o Russo meu tatuador e melhor amigo ia amar..e isso é em homenagem a ele."
Luana França

Um comentário:

marcia disse...

olá, achei o blog super legal, tenho uma tatoo com o nome da minha mãe quem eu amo muito e muito, fiz para poder lembrar sempre dela.