terça-feira, 8 de setembro de 2009

Caroline Miniskovski





"Meu nome é Caroline Miniskovski, moro em Blumenau, sc!tenho 21 anos e sou estudante de design de produtos!
Eu sempre, desde de muito nova quis fazer tatuagens, mas sempre pensei que faria somente se elas tivessem uma bom significado para mim. E uma tatuagem [ que foi aminha primeira tattoo] que eu sempre quis foi borboletas azuis - que pra mim tem o seguinificado de liberdade, de beleza e de transformação ;D!E então desde o 15 anos procurava um desenho q me agradace e um bom tatuador.Então até que aos 20 anos de idade achei o desenho perfeito, soh q as borboletas eram sem pintar...mas amei a posição e td mais e com a indicação de uma amiga conheci um tatuador aqui de Blumenau, o Jonas [ Alienigena Art Tattoo - www.alienigenatattoo.com ] que re-desenhou as borboletas e fez algumas modificações, alem de fazer uma linda mistura de tons de azul!Amoooo a minha tattoo, e ela me faz bem até na parte social!hehhehehe, porque me param mto na rua pra olhar e tirarem fotos...nas baladas , se vou de costas de fora....todos os fotografos pulam em cima pra tirar
foto. hauahuahauhauahuah Brinco com o meu tatuador que eu virei uma marketeira ambulante do trabalho dele!e pretendo fazer mais tatuagens!"
Aí está a história de Caroline Miniskovski!!!!

Nenhum comentário: