sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Gatos - Histórias de tatuagens

Essas são as tatto da Eliane.
Vamos comentar sobre as tatuagens de gatos que ela possui...
"Então, a tattoo dos gatos que tenho nas costas, foi a 3ª q fiz...É uma homenagem aos meus filhos: a 1ª gata em cima da cerca sou eu, depois tem as 2 gatinhas que representam minhas filhas e os 2 gatinhos que representam meus filhos...Então, eles estão na ordem de nascimento e a cor dos olhinhos corresponde a cor dos olhos de cada um...mais abaixo tem uma gata com 2 gatinhos sobre uma lata; essa é minha filha adotiva, que me foi arrancada quando estava com 6 anos de idade, e agora me procurou dizendo que amor de mãe ela só conheceu comigo!E os dois gatinhos que estão com ela são seus filhos (meus netos). Fiz essa tattoo o ano passado, e esse ano quando ela me procurou, fiz os gatinhos na lata...
A outra tattoo um casal de gatinhos que tenho na perna, foi a 9ª...e fiz esse ano...representa eu e meu namorado japonês...

Nenhum comentário: