domingo, 2 de setembro de 2007

ANKH - histórias de tatuagens


Essa á a tatuagem da Leila: "Bom, eu uso o Ankh no meu pescoço a muito tempo...E desde então meu sonho era ter ele tatuado em mim...Foi bem dificil pois minha mãe não aceitava...E eu tinha que operar meu dedo, pois eu tinha uma infecção nele, e minha mãe acreditava que se eu não operasse meu dedo teria algum problema na tatuagem...Mas ela sempre soube o quanto o Ankh representava pra mim, e logo depois que eu operei eu marquei e fiz a tatuagem...No dia, que estava fazendo a tatuagem ele perguntou "Pq você está fazendo a tatuagem de verde?" Na hora eu me desesperei, pois era preta e não verde...Ele me enganou direitinho e como era nas costas eu não conseguia ver...Foi péssimo, hahaha!!!! Depois ele me contou que era brincadeira, me mostrou a tatuagem e estava linda..."
Para quem não sabe o Ankh é conhecida também como cruz ansata, era na escrita hieroglífica egípcia o símbolo da vida. Conhecido também como símbolo da vida eterna, imortalidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh

ki orgulho minha melhor amiga

uma popstar do mundo das tattos *.*

só axo ki vc devia ter inventado um

pouco na história... falando de vampiros...

demonios.. morcegos .. ahusasuhahu

perfeitaaaa Leeeee

te amoooo mtooooooooo!!

Dih

Clementino disse...

Olá.. eu vou fazer essa tatu no mesmo lugar que você fez, já está marcado com o tatuador, aí resolvi digar "tatuagem ankh" no google e apareceu vc..rsrsrs legal bacana

Cristina disse...

Eu tenho uma na nuca!
Linda!